MENU
PASTA VERMELHA

Tinta Spray Uso Geral 400ml Marrom - Ref. 680134 - CHEMICOLOR

  • Código: 929309
  • Código NCM: 32082011
  • Código de Barras do Produto: 7898436141571
  • Código de Barras da Caixa: 7898436141571
  • Embalagem: SP0001SP
  • Marca: CHEMICOLOR
  • Fabricante: BASTON AEROSSOL
Características
Tinta Spray Uso Geral Marrom 400ml - Ref. 680134 - CHEMICOLOR

A linha Uso Geral Chemicolor Edition é elaborada com componentes de alta qualidade, indicada e apro-vada para uso nos mais diversos tipos de pintura, tanto em ambiente externo como interno. Respeitando o tratamento da superfície antes da aplicação, a linha pode ser utilizada em várias superfícies como metais, cerâmica, vime, gesso, etc. A linha conta com o Fundo Uso Geral Chemicolor que é de alta aderência e pode ser usado em várias superfícies de metal. A Tinta Spray Uso Geral Chemicolor que é indicada para diversos tipos de pintura, garantindo uma boa cober-tura e acabamento, com alto rendimento e excelente secagem, com cores que proporcionam ótimo efeito decorativo. E o Verniz Uso Geral Chemicolor que além do excelente acabamento e resistência, também deixa um acabamento brilhante. Para todos esses resultados aplique seguindo as instruções abaixo.

INSTRUÇÕES DE USO: Para o Fundo, a Tinta e o Verniz Uso Geral Chemicolor.

PREPARO DA SUPERFÍCIE
- Deve-se limpar bem e lixar (se necessário) qualquer superfície a ser pintada, pois deverá estar seca e completamente livre de gordura, ferrugem, restos de pintura velha, pó, resina, etc.
- Proteja a parte que não será pintada.
- Superfície previamente pintada: remova toda pintura velha com Removedor de Tintas Chemicolor ou lixa.

APLICAÇÃO
Agite bem a lata antes usar, faça um pequeno teste do aplicador, pressionado a válvula algumas vezes em qualquer superfície, verificando o formato do jato. Pulverize a uma distância de 10 cm do local, utilizando-se de movimentos uniformes cobrindo a área desejada.

SECAGEM: 15 minutos ao toque, 1 hora para manuseio e 24 horas para teste de resistência.

APRESENTAÇÃO: Aerossol 400ml